Teatro de Portimão acolhe o 6º Festival de Acordeão João César

pub
pub
pub
pub

A Junta de Freguesia de Portimão, em parceria com a Alvor FM, vai organizar o 6º Festival de Acordeão João César, que terá lugar no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, este sábado, 19 de setembro, a partir das 21h30.

Este ano passarão pelo palco os seguinte convidados: Rodrigo Maurício, David Duarte, Duo Casal e David Mendonça.

Considerado um ícone da música no Algarve, João César, nasceu em Portimão, a 14 de abril de 1943. Começou a tocar aos 16 anos a solo, e também em conjuntos musicais, atuando em hotéis e salões de baile, um pouco por todo o país.

João César colaborou, desde sempre, com todos os grupos de expressão musical da sua terra.

Com esta iniciativa o executivo da Junta de Freguesia de Portimão refere, em comunicado, pretender “manter viva a memória do homem e músico, que tanto contribuiu para honrar o nome de Portimão e seus cidadãos”.

A entrada é gratuita sujeita a levantamento de convites na Bilheteira do TEMPO, de terça a sábado entre as 13h00 e as 18h00.

Este ano o evento também será transmitido em direto pela Internet através da página do Facebook da Freguesia de Portimão.

O evento tem em consideração o exato cumprimento de todas as normas preconizadas pela DGS. O espaço de realização do espetáculo cumprirá a lotação possível imposta por lei e será devidamente delimitado.

O auditório será ainda cuidadosamente desinfetado e o uso de máscara será obrigatório.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: 284 casos ativos no Algarve

Covid-19: Ponto de situação (14 de setembro)

GNR ‘pesca’ tonelada e meia de droga

(Visited 38 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev