Emprego

Agrupamento de escolas quer contratar assistentes operacionais e técnicos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia, de Tavira, lançou, esta segunda-feira, dois procedimentos concursais de recrutamento para as carreiras e categorias de assistente técnico (m/f) e assistente operacional (m/f), tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento para assegurar necessidades transitórias.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis. O salário mensal oferecido aos assistentes operacionais é de 645,07 e aos assistentes técnicos de 693,13 euros.

Os candidatos às vagas de assistente operacional devem ser detentor da escolaridade obrigatória ou de curso que lhe seja equiparado. A título excecional, a falta da habilitação exigida pode ser colmatada pela relevância da formação e/ou, experiência profissional.

Aos outros candidatos exige-se que tenham o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado, não se admitindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais>Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt).

O formulário e a restante documentação exigível poderão ser entregues nas instalações deste Agrupamento de Escola ou enviadas pelo correio, em carta registada com aviso de receção, dirigidas ao diretor para a seguinte morada: Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia, rua Luís de Camões, Tavira.

Os avisos de abertura dos concursos de recrutamento podem ser consultados aqui e aqui.

LEIA TAMBÉM:

19 ofertas de emprego para câmara algarvia

Duas ofertas de emprego público

Quatro ofertas de emprego para escolas

(Visited 1.264 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE