Emprego

Quatro ofertas de emprego público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Silves publicou, esta quinta-feira, em Diário da República, o aviso de abertura de um concurso de recrutamento para o preenchimento de quatro postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, quatro assistentes operacionais (m/f), para desenvolverem funções de auxiliar de ação educativa.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

As candidaturas deverão ser entregues em suporte papel, através do preenchimento do formulário tipo de utilização obrigatória, que se encontra disponível para download no site institucional do Município de Silves (www.cm-silves.pt).

A entrega pode ser feita pessoalmente, no Balcão de Acolhimento do Município de Silves, das 9h00 às 16h00, ou por correio, mediante carta registada com aviso de receção, para o seguinte endereço: Câmara Municipal de Silves, Largo do Município, 8300-117 Silves.

O extrato do aviso de abertura do concurso de recrutamento pode ser consultado aqui, devendo, nos próximos dias ser publicado a sua versão integral no portal da Bolsa de Emprego Público.

LEIA TAMBÉM:

Seis ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Quatro ofertas de emprego para escolas

12 ofertas de emprego

(Visited 1.654 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE