Covid-19: Mais um óbito em Portimão

pub
pub
Booking.com
pub

Um utente do Lar Diogo Gonçalves, do Centro de Apoio a Idosos de Portimão, faleceu ontem, no Hospital do Barlavento.

Trata-se de um idoso que, ao que apurámos, tinha diversos problemas graves de saúde, e que anteontem tinha sido internado naquela unidade hospitalar.

A análise à Covid-19 deu resultado positivo, o que, diz o presidente da direção da instituição, Figueiredo Santos, “levou a que estejamos, ao longo do dia de hoje, a realizar testes a todos os utentes e funcionários deste lar”, situado na Alameda da Praça da República.

O Centro de Apoio a Idosos de Portimão “tem cumprido integralmente todas as regras determinadas pela Direção-Geral da Saúde e ainda há 5 dias tínhamos realizado testes aos nossos funcionários, que deram negativo, mas como esta é uma situação evolutiva, em coordenação com as autoridades de saúde, decidimos, de forma preventiva, voltar a testar toda a gente”, diz este responsável.

Os resultados dos testes deverão ser conhecidos amanhã.

LEIA TAMBÉM:

16 ofertas de emprego para câmara algarvia

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Covid-19: Ponto de situação em Vila Real e Alcoutim

(Visited 867 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
Booking.com

EVENTOS NO ALGARVE