Emprego

Ofertas de emprego para assistente técnico e técnico superior

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Albufeira publicou, esta quinta-feira, em Diário da República, avisos de abertura de concursos de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, um assistente técnico (m/f) para exercer atividade administrativa, na Divisão de Atendimento, Informática e Modernização Administrativa, e um técnico superior (m/f), na área da Contabilidade e Gestão.

Os interessados em preencher a vaga de assistente técnico devem possuir o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado. Aos que concorram ao posto de trabalho de técnico superior é exigida licenciatura em Contabilidade ou Gestão.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

As candidaturas devem ser efetuadas preferencialmente em suporte eletrónico para procedimentosconcursais.rh@cm-albufeira.pt, através do preenchimento de impresso próprio, disponível através do sítio www.cm-albufeira.pt (Município> Consultar> Recursos Humanos> Procedimentos Concursais em Tramitação> procedimento concursal> Formulários de Candidatura) ou em suporte de papel através do preenchimento do impresso acima mencionado dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, a remeter por correio registado para Câmara Municipal de Albufeira, Rua do Município, 8200-863 Albufeira.

O atendimento presencial far-se-á, preferencialmente, por marcação, encontrando-se disponível para o efeito os seguintes contactos: 289599517, 289570710 ou administracao.pessoal@cm-albufeira.pt.

Os avisos de abertura dos concursos podem ser consultados aqui e aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego em autarquia algarvia

Oferta de emprego para câmara algarvia

14 ofertas de emprego público

(Visited 807 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE