Covid-19: Ponto de situação em Faro, Tavira e Albufeira (25 de novembro)
No concelho de Faro foram ontem registados 15 novos casos de Covid-19, informa a Câmara local.
Isso faz com que o número acumulado de casos contabilizados desde o início da pandemia suba para 684, tendo, entretanto, 410 das pessoas infetadas sido dadas como recuperadas. Neste concelho continua a haver registo de um óbito.
O número de casos ativos é, atualmente, de 273.
Quanto aos últimos 14 dias, o número de casos registados é de 232, o que continua a manter Faro na lista dos concelhos de risco elevado de contágio. O concelho está próximo de entrar no patamar imediatamente superior, o de risco muito elevado, que atingirá quando ultrapassar os 292 casos em duas semanas.
Em Tavira, nas últimas 24 horas registaram-se 6 novos casos. De acordo com o boletim hoje divulgado pela Câmara, nesta altura, o número de casos ativos é de 49.
Desde o início da pandemia 281 pessoas foram infetadas, tendo 229 recuperado e 3 falecido.
No concelho de Albufeira ontem houve registo de 7 novos casos. Há, nesta altura, de acordo com informação hoje disponibilizada pela Câmara, 152 casos ativos.
O número de óbitos mantém-se em 5, o de casos acumulados subiu para 641 e o de recuperados para 484.
Nos últimos 14 dias foram contabilizados 152 casos neste concelho.
LEIA TAMBÉM:
Portimão regista 14 novos casos de Covid-19 e outras tantas recuperações
Roteiro dos Poços em Lagoa e Carvoeiro
Covid-19: DGS regista 81 novos casos no Algarve