Emprego

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Loulé publicou, esta quarta-feira, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, um assistente técnico (m/f) para exercer atividade administrativa no Departamento de Administração e Finanças.

Os interessados em preencher a vaga devem possuir o 12.ºano de escolaridade, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e/ou experiência profissionais.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis, sendo a data limite o dia 11 de dezembro.

A formalização das candidaturas é realizada mediante preenchimento do “formulário de candidatura ao procedimento concursal” (disponível na página www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura.

O formulário e demais documentos exigíveis podem ser entregue pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro ou enviados por correio registado com aviso de receção, para o seguinte endereço: Praça da República, 8104-001 Loulé.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego em autarquia algarvia

Oferta de emprego para câmara algarvia

14 ofertas de emprego público

(Visited 1.295 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE