Emprego

Duas ofertas de emprego público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Faro publicou avisos de abertura de concursos de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, dois assistentes operacionais (m/f), um para exercer as funções de Calceteiro e outro as de Canalizador.

Os interessados em preencher estas vagas devem possuir a escolaridade obrigatória, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e/ou experiência profissionais.

O prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 24 de dezembro. O ordenado mensal oferecido é de € 645,07.

As candidaturas deverão ser dirigidas ao presidente da Câmara Municipal de Faro e formalizadas mediante preenchimento do formulário de candidatura ao procedimento concursal, disponível na página eletrónica da Câmara Municipal de Faro, em www.cm-faro.pt.

A entrega dos formulários e restante documentação exigível podem ser feita em suporte eletrónico, desde que assinado com recurso a assinatura digital qualificada, enviadas para o endereço eletrónico geral@cm-faro.pt ou por correio registado, para: Câmara Municipal de Faro, Largo da Sé, 8004-001 Faro.

Há ainda a possibilidade serem entregues presencialmente no Serviço de Balcão Único «Viver Faro», da Divisão de Apoio ao Munícipe, das 9 às 17 horas, sito no Largo Dr. Francisco Sá Carneiro, Edifício do Mercado Municipal de Faro, 8000-151 Faro, mediante agendamento prévio para o telefone 289 870 831 ou para o endereço eletrónico balcaounico@cm-faro.pt.

Os avisos de abertura do concurso podem ser consultados aqui e aqui.

LEIA TAMBÉM:

10 ofertas de emprego

Ofertas de emprego para escola

(Visited 805 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE