RegionalSociedade

Misericórdia de Alvor faz desinfeção das suas instalações

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Numa altura em que o Concelho de Portimão apresenta um número elevado de pessoas portadoras do vírus SARS – CoV – 2 (COVID-19) a Santa Casa da Misericórdia de Alvor avança no combate ao vírus e protege as crianças, idosos e colaboradores que frequentam as suas instalações procedendo à termonebulização do ambiente.

O processo, equipamentos e produtos usados pela “CleaningTime” são os mesmos que o Exército Português utiliza para a desinfeção das ambulâncias do INEM e em alguns hospitais e Instituições do Norte do país. A “CleaningTime®” apesar de ser uma jovem empresa sediada no Algarve já tem créditos profissionais dignos de registo de que se destacam algumas empresas Algarvias.

No passado dia 7 de Dezembro, pela segunda vez, depois de ter iniciado no dia 20 de Novembro pp, teve lugar na Creche “Rainha Santa” em Alvor e no “Centro de Dia” e “Centro de Convívio” dos Montes de Alvor a higienização por termonebolização a cargo da empresa “CleaningTime®” a qual detém larga experiência em limpeza e desinfeção no âmbito da Covid-19. O processo voltará a ser repetido no dia 8 de Janeiro de 2021.

Mário de Freitas, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Alvor e também membro da Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Portimão, reitera “a necessidade de cada um nós fazer a sua parte no combate à pandemia Covid-19. Um vencedor é simplesmente um sonhador que nunca se rende. Tenho mais de três décadas dedicadas ao voluntariado e esta responsabilidade, que tenho na Misericórdia, é a mais apaixonante e extenuante! Já os antigos romanos diziam que a sorte protege os audazes. Fiquemos com uma certeza absoluta – só protege quem está protegido”.

LEIA TAMBÉM:

Passagens de nível em obras

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Ofertas de emprego para escola

(Visited 71 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE