Emprego

Oferta de emprego para câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de São Brás de Alportel publicou, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar um técnico superior (m/f) para exercer as funções de Jurista. O contrato terá a duração inicial de 12 meses, podendo, no máximo, ser renovado por duas vezes e até ao limite máximo de três anos.

Os interessados em preencher a vaga devem possuir licenciatura em Direito.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis, terminando no dia 30 de dezembro. O ordenado mensal oferecido é de 1.205,08€.

As candidaturas devem ser formalizadas em suporte eletrónico, através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura, disponível em www.cm-sbras.pt, e enviando posteriormente para procedimento.concursal@cm-sbras.pt.

As candidaturas podem, também ser feitas pessoalmente, durante as horas normais de expediente (das 09h00 às 16h00) na Secção de Recursos Humanos, localizada no edifício principal daquela Câmara Municipal, ou serem remetidas por correio registado com aviso de receção, para o endereço: Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Rua Gago Coutinho, n.º 1, 8150-151 São Brás de Alportel.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego da semana

10 ofertas de emprego

Três ofertas de emprego para Câmara

(Visited 702 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE