Câmara de Albufeira continua a financiar entrega de refeições ao domicílio

A Câmara de Albufeira informa que, em face à aprovação pelo Governo do novo Confinamento Geral e do dever geral de permanecer em casa, salvo deslocações autorizadas, decidiu prolongar o apoio ao serviço de Take Away, no âmbito do Programa “Município Presente – Vale Restauração”. O serviço irá funcionar diariamente, a partir de amanhã (sábado), dia 16 de janeiro, podendo acompanhar eventuais renovações do Estado de Emergência.

O procedimento é muito simples e pode ser utilizado por todas as pessoas, independentemente da zona do concelho onde se encontrem.
A primeira coisa a fazer é consultar a lista de estabelecimentos aderentes em: https://www.cm-albufeira.pt/content/vale-restauracao, escolher o restaurante ou similar, verificar se o serviço está disponível, ligar e fazer a sua encomenda. O cliente deve deixar o seu nome, contacto e morada postal e combinar o modo de pagamento.

De seguida, o estabelecimento a quem foi pedida a refeição, deverá contactar a Albucoop através do 289 58 32 30, que designará o transporte mais próximo para providenciar a entrega. No ato de entrega, não haverá lugar a qualquer pagamento. O serviço funcionará no respeito pelo horário de funcionamento determinado pela Governo.

Assim, a Câmara Municipal irá continuar a financiar os serviços de “take away” efetuados no concelho de Albufeira, enquanto se mantiverem os constrangimentos de circulação decretados pelo Governo.

O serviço funciona com recurso à Bolsa de Quilómetros recentemente protocolada com a Albucoop – Cooperativa de Rádio Táxis de Albufeira e é válido para todas as encomendas nos estabelecimentos aderentes, durante todos dias em que durar o período de confinamento obrigatório.
O presidente da Câmara Municipal de Albufeira apela “à responsabilidade de todos neste momento tão difícil, em que as regras gerais são: ficar em casa; limitar os contactos ao agregado familiar, reduzir as deslocações ao essencial, usar máscara, manter o distanciamento, lavar as mãos e cumprir a etiqueta respiratória”.

LEIA TAMBÉM:

Detenção por violência doméstica

Covid-19: Mais um dia de muitos casos e mortes

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 76 times, 1 visits today)