Escola de Artes de Lagoa – Mestre Fernando Rodrigues alarga oferta formativa

A Escola de Artes de Lagoa – Mestre Fernando Rodrigues alarga oferta formativa para a comunidade juvenil e jovem adulto com a rubrica “Lagoa d’Arte +”.

No mês de fevereiro, a Escola de Artes de Lagoa dá início à rubrica “Lagoa d’Arte +“ com a realização das oficinas “Oficina de Banda Desenhada e Mangá” para adolescentes entre os 12 e os 17 anos e “Oficina de Ilustração – Narrativa Visual” para maiores de 17 anos.

A opção “Lagoa d’Arte + Oficina de Banda Desenhada e Mangá”, de nível iniciado, destina-se a um público juvenil por se tratar de uma linguagem que se aproxima destas faixas etárias. Nesta oficina será possível trabalhar a literacia visual, o desenvolvimento de técnicas plásticas e a exploração de conteúdos técnicos e formais da arte  sequencial. Percorrer todas as fases do processo até à criação de um fanzine.

Para os jovens adultos a proposta é “Lagoa d’Arte + Oficina de Ilustração – Narrativa Visual” que se propõe explorar técnicas de expressão plástica e representação. Conteúdos históricos, técnicos e formais.

Para ambas oficinas está prevista uma apresentação pública dos trabalhos resultantes.

As oficinas realizar-se-ão às terças-feiras, alternadamente, e a data do seu início será comunicada posteriormente aos inscritos.

A participação é limitada e carece de inscrição prévia para o email: escola.artes@cm-lagoa.pt.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mais 348 casos e 3 mortes no Algarve

27 ofertas de emprego

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 35 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev