Feira do Emprego de Lagoa adiada

pub

A Câmara de Lagoa informa que a edição deste ano da Feira do Emprego e do Empreendedorismo, que devia realizar-se este mês, foi adiada por força do contexto de pandemia por Covid-19. 

Na edição do ano passado, que decorreu nos dias 7 e 8 de fevereiro, no Centro de Congressos do Arade, o evento contou com a participação de mais de 70 entidades e com um programa diversificado de atividades.

A autarquia adianta, em comunicado, que pretende dar continuidade à feira, mas, em princípio, isso só deverá acontecer em 2022, quando as condições de saúde pública o permitirem.

O Município de Lagoa pretende, com a realização deste evento, proporcionar aos desempregados, em idade ativa, contactos com várias culturas empresariais e respetivos produtos e serviços para que possam encontrar emprego nas mais diversas áreas disponíveis no mercado.

A feira tem, também, como objetivo dar a conhecer as medidas de apoio ao investimento, a oferta de estágios e de postos de trabalho, os programas de ensino profissional e de ensino superior existentes no concelho de Lagoa e na região do Algarve, envolvendo o maior numero de agentes locais e regionais. 

LEIA TAMBÉM:

Algarvio que quer pôr os portugueses a poupar água ganha concurso nacional

25 ofertas de emprego

Covid-19: Mais 268 casos e 9 mortes no Algarve

(Visited 31 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev