Câmara de Lagos atribui subsídio à Associação Criar Sorrisos

pub

A Câmara de Lagos aprovou, na última reunião do seu executivo, a atribuição de um subsídio, no valor de cinco mil euros, à Associação Criar Sorrisos. O objetivo desta verba é apoiar as obras de remodelação da ala masculina da Casa de Acolhimento Nossa Senhora do Carmo, em Lagos.

O subsídio será também um contributo para a comparticipação de consultas de várias especialidades para os jovens institucionalizados.

A Associação Criar Sorrisos foi constituída por duas lacobrigenses em dezembro do ano passado, tendo como principal finalidade apoiar as casas de acolhimento, respetivas crianças e jovens.

A iniciativa “Cada Km Um Sorriso”, realizada com o propósito de angariar fundos para dar resposta às carências mais urgentes identificadas por algumas casas de acolhimento, consistiu num percurso realizado em outubro passado pela Estrada Nacional nº 2, entre Chaves e Lagos. Com essa ação conseguiram reunir donativos e patrocínios no valor de quatro mil euros, uma verba ainda assim insuficiente para concretizar na totalidade o objetivo definido. ​

Atendendo ao mérito da iniciativa, que reverte para o bem-estar físico e emocional das crianças e jovens acolhidos, a Câmara de Lagos decidiu associar-se a esta causa apoiando financeiramente as obras de remodelação, de modo a permitir a conclusão dos trabalhos.

LEIA TAMBÉM:

Algarvio que quer pôr os portugueses a poupar água ganha concurso nacional

Veja onde vai estar a PSP com o radar

25 ofertas de emprego

(Visited 34 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub