Ruas cortadas e condicionadas em Armação de Pêra

pub

A Câmara de Silves informa que, decorrente do início da 1.ª fase da “Empreitada de Requalificação dos arruamentos e infraestruturas na Urbanização Torres do Alto da Torre (TAT)”, em Armação de Pêra, a circulação de trânsito na referida urbanização sofrerá condicionamentos nos arruamentos sul da urbanização a partir da próxima segunda-feira, 15 de fevereiro, durante um período previsível de três semanas.

Atendendo à especificidade dos trabalhos (que incluem, nesta 1.ª fase, abertura e tapamento de valas e colocação de tubagens e acessórios), o trânsito será progressivamente desviado dos troços onde os mesmos estejam a decorrer, por forma a minimizar o impacto e os constrangimentos de trânsito e acessibilidades.

Esta empreitada implica num investimento da Câmara na ordem dos 248 mil euros, contemplando a pavimentação dos arruamentos, estacionamentos e a remodelação integral da rede de abastecimento de água.

A autarquia também adianta que, na quinta-feira, dia 18, vai haver interrupção de circulação de trânsito na Rua Dr. Martinho Simões, entre as 14h00 e as 17h00.

Esta interrupção, que implicará o corte de trânsito na Rua dos Pescadores, decorre da necessidade de realização de trabalhos de betonagem de obra a levar a efeito por particulares.

LEIA TAMBÉM:

Detenção por tráfico de droga

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 979 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub