Economia

Sessão de informação para divulgar apoios a empresários

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Tavira informa que, com o intuito de apoiar a economia, realiza-se, no dia 19 de fevereiro, pelas 10h00, um webinar destinado aos empresários em nome individual, micro, pequenas e médias empresas. Esta ação visa dar a conhecer as medidas disponíveis para mitigar o impacto da pandemia neste setor.  

No decorrer da iniciativa, a Associação para o Desenvolvimento Integrado da Baixa de Tavira irá apresentar o Fundo de Apoio aos Empresários de Tavira (FAET) com o montante disponível de €450.000. Este apoio, promovido pela presente Associação e pelo Município tavirense, destina-se a empresas com faturação até €350.000. 

As candidaturas estão vigentes até 30 de junho de 2021, ou até quando o valor dos apoios concedidos às empresas esgote a verba global prevista.

Todas as dúvidas ou questões relativas ao Fundo de Apoio aos Empresários de Tavira podem ser enviadas para:

Associação para o Desenvolvimento Integrado da Baixa de Tavira

E-mail: baixadetavira@gmail.com

Tel.: 281 320 591

Este webinar é uma organização do Município de Tavira, a qual conta com a colaboração do Instituto da Segurança Social I.P., do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, do IEFP- Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P. e da UAC- Associação para o Desenvolvimento Integrado da Baixa de Tavira. 

Para participar deverão os interessados proceder ao preenchimento do respetivo formulário, disponível aqui.

LEIA TAMBÉM:

Nove ofertas de emprego no Algarve

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Vão ser realizados trabalhos de requalificação no Sítio das Fontes

(Visited 49 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE