Candidaturas abertas para o programa Algarve – Programação Cultural em Rede

A Câmara de Vila do Bispo convida os artistas plásticos do concelho a participarem no projeto Algarve – Programação Cultural em Rede que tem como tema «Conexão emocional com o concelho de Vila do Bispo». As obras de arte a apresentar deverão ser originais, únicas e exclusivas.

As inscrições podem ser realizadas por correio – Centro Cultural de Vila do Bispo, Largo do Município, 8650-407 Vila do Bispo e por correio eletrónico: tania.lucas@cm-viladobispo.pt e ana.garcia@cm-viladobispo.pt .

Assim, até ao próximo dia 5 de março, os interessados deverão efetuar a sua inscrição através do preenchimento e envio da ficha de inscrição devidamente acompanhada pela declaração de consentimento informado para recolha e tratamento dos dados pessoais, pelo curriculum vitae e portefólio artístico conforme normas de participação.

Esta ação insere-se no âmbito da participação da Câmara Municipal no projeto Algarve – Programação Cultural em Rede, o qual é objeto de candidatura da AMAL ao Programa Operacional CRESC Algarve 2020 e que tem como objetivo a execução de um conjunto de iniciativas que visam promover a dinamização, promoção e desenvolvimento do património cultural, enquanto instrumento de diferenciação e competitividade da região do Algarve, através da sua qualificação e valorização turística.

Para este projeto, de participação gratuita, está reservada uma verba de € 15.000,00 a distribuir pelos artistas participantes.

Os trabalhos selecionados serão apresentados ao público numa exposição no Forte do Beliche em Sagres.

Para mais informações contactar os serviços da Câmara Municipal através de telefone: 282630600 ou através dos e-mails: tania.lucas@cm-viladobispo.pt  ou ana.garcia@cm-viladobispo.pt.

LEIA TAMBÉM:

Nove ofertas de emprego no Algarve

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Vão ser realizados trabalhos de requalificação no Sítio das Fontes

(Visited 118 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub