Desporto

Ações de formação desportiva em Loulé

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Loulé prossegue com a componente formativa na área do desporto. Este ano, além do plano de formação dirigido aos treinadores, será disponibilizado a todos os clubes e associações com contrato-programa com o Município, um plano de formação desportiva para os dirigentes. 

Nos meses de março e abril, terá lugar o “I Ciclo de Formação de Dirigentes Desportivos” composto por duas iniciativas em formato online. A 26 de março, das 20h30 às 22h30, decorre a primeira sessão, subordinada ao tema “Casos de Sucesso”, onde serão abordadas questões como a ética, o empreendedorismo e o financiamento. Pedro Sequeira e José Amoroso são os formadores.

Já a 16 de abril, das 20h30 às 22h30, terá lugar a segunda ação de formação dedicada à “Coordenação” e que irá tratar de temas como a gestão de recursos e liderança. Esta iniciativa será coordenada por Henrique Silva e Davide Gomes. 

Trata-se de um plano que terá como objetivo central proporcionar aos seus participantes conhecimentos e competências necessários a uma boa prática do dirigismo desportivo. Pretende-se, com esta ação, dar a conhecer as melhores práticas, os melhores exemplos e os melhores conhecimentos sobre a gestão de um clube desportivo. 

LEIA TAMBÉM:

Vão avançar as obras de requalificação do edifício da antiga lota de Portimão

Covid-19: Ponto de situação na região e no país

23 ofertas de emprego

(Visited 41 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE