Emprego

A PSP está a recrutar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) abriu concurso para constituição de reserva de recrutamento para admissão ao Curso de Formação de Agentes (CFA) e da Banda de Música.

O aviso foi publicado em Diário da República no passado dia 12 e o período de apresentação de candidaturas é de 15 dias úteis contados a partir dessa data.

Os candidatos devem ter pelo menos 19 anos e não ter completado 27 anos de idade até ao último dia do prazo para apresentação das candidaturas.

Os interessados devem, igualmente, entre outras, cumprir as seguintes condições:

– Ter pelo menos 1,60 m ou 1,65 m de altura, respetivamente para candidatos femininos e para candidatos masculinos;

– Possuir a robustez física e o perfil psicológico indispensáveis ao exercício da função policial;

– Ter 12.º ano de escolaridade ou equivalente;

– Não ter reprovado mais do que uma vez em anterior curso de formação de agentes da PSP ou não ter sido eliminado por mérito ou por sanção disciplinar;

– Não estar abrangido pelo estatuto de objetor de consciência;

– Ter a situação militar regularizada;

A apresentação das candidaturas é feita exclusivamente por via eletrónica e materializa–se com o preenchimento de um formulário de campos simples e parcialmente validado. Para o efeito, os candidatos deverão aceder à página da PSP, em www.psp.pt, portal do recrutamento, ou diretamente em https://recrutamento.psp.pt onde podem manifestar a intenção de concorrer.

Após o preenchimento correto e submissão da candidatura é atribuído pelo sistema um número de candidato e uma palavra passe de forma a permitir a consulta do processo a cada candidato e deverá ser impresso o recibo emitido, que serve como comprovativo da entrega da candidatura, ficando a mesma pendente.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Três ofertas de emprego para escolas

Oferta de emprego público

23 ofertas de emprego

(Visited 352 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE