RegionalSociedade

Campanha massiva de realização de testes à Covid-19 em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Portimão iniciou ontem uma campanha massiva de testes à Covid-19.

Os cidadãos interessados em nela participar podem inscrever-se, de forma gratuita, aqui, ou por contacto telefónico com  a linha “Proteção 24”, através do número 808 282 112, que se encontra disponível 24 horas por dia, informando, se necessário, que necessita de meio de transporte, no sentido de ser encontrada uma solução para a sua deslocação ao local. 

Após a submissão individual, cada utente irá receber um e-mail de confirmação da receção dos dados. Atempadamente à realização do respetivo teste de antigénio, cada pessoa receberá outra mensagem com a confirmação do local, data e hora da marcação. 

Esta é uma resposta direta ao aumento de casos ocorridos nos últimos dias, que resultaram de um surto detetado no setor da construção.

A autarquia informa que a autoridade de saúde local, com o apoio da Autoridade para as Condições de Trabalho, do Serviço Municipal de Proteção Civil e dos Bombeiros de Portimão, tem vindo a desenvolver a testagem não só dos trabalhadores ligados à empresa em causa e respetivos contactos, mas de outros do setor que trabalham em estaleiros de obras ativos no território municipal. 

A complementar este esforço, foi agora decidido avançar com uma testagem massiva da população em parceria com o Centro ABC – Algarve Biomedical Center instalado no ‘drive thru’ a funcionar no Portimão Arena.

LEIA TAMBÉM:

Campanha massiva de realização de testes à Covid-19 em Portimão

Oferta de emprego para agrupamento de escolas

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 397 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE