Economia

Junta de Portimão lança aplicação para telemóvel que promove o comércio local

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Junta de Freguesia de Portimão acaba de disponibilizar uma nova aplicação para telemóvel, a qual pode ser descarregada aqui.

Trata-se de uma ‘ferramenta’ tecnológica que, refere a autarquia, em comunicado, tem como objetivo “divulgar, cada vez mais e melhor, o comércio local, a restauração e hotelaria, assim como dar a conhecer lugares de grande beleza natural e monumentos, que pela sua importância histórica e arquitetura se destacam no panorama da cidade”.

A aplicação também disponibiliza outro tipo de informação útil, como a localização dos multibancos, das farmácias mais próximas, dos serviços públicos, das filas de espera no Hospital, em tempo real, bem como os horários e percursos do transporte urbano “Vai e Vem”. Inclui, ainda, audioguias dos principais pontos turísticos da cidade.

Os comerciantes, operadores turísticos e prestadores de serviço, que ainda não o fizeram, poderão preencher a ficha de inscrição que se encontra disponível em: www.jf-portimao.pt/infreguesiaportimao/inscrever/e assim fazer parte deste projeto, vendo os seus negócios publicados no separador comércio da aplicação.

LEIA TAMBÉM:

Polícia Marítima resgata animal que sofreu queda em arriba

Ofertas de emprego da semana

Covid-19: Mais 40 casos no Algarve

(Visited 113 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE