Emprego

Oferta de emprego para autarquia algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água publicou, esta quarta-feira, 2 de junho, um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, um assistente operacional (m/f).

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória e carta de condução com a categoria B (Ligeiros de Passageiros) e C (Pesados).

O ordenado mensal oferecido é de 665 euros.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina a 17 de junho.

As candidaturas deverão ser enviadas preferencialmente em suporte eletrónico para: geral@jf-albufeiraeolhosagua.pt, através do preenchimento de formulário próprio e de utilização obrigatória, disponível através do sítio https://www.juntaf-albufeiraolhosagua.pt.

Podem, também, ser apresentadas em suporte de papel, através do preenchimento do impresso acima mencionado dirigido à presidente da Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água, a remeter por correio registado para Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água, Rua Bartolomeu Dias, Edfº Os Lusíadas, Apartado 2252 – Cerro Alagoa, 8200-917 Albufeira.

Outra alternativa é a entrega presencial mediante marcação prévia, encontrando-se disponível para o efeito os seguintes contactos: 289 513 895 ou geral@jf-albufeiraeolhosagua.pt.

O aviso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

163 ofertas de emprego no Algarve

Oferta de emprego público

(Visited 599 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE