Casal espanhol fica ‘preso’ em praia sem acesso

pub
pub

A equipa da Estação Salva-vidas de Ferragudo resgatou, este sábado, um casal de nacionalidade espanhola, que tinha ficado isolado numa praia sem acesso, entre Benagil e a praia da Marinha, no concelho de Lagoa, depois do bote insuflável onde seguia ter furado.

O alerta foi dado pelas14h30, através de um operador marítimo-turístico, tendo sido de imediato ativada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas de Ferragudo.

À chegada ao local, foi constatado que as duas pessoas se encontravam bem fisicamente, sem necessidade de assistência médica, tendo-se procedido posteriormente ao resgate e transporte das mesmas até Ferragudo.

Cerca de duas horas antes, os elementos daquele Salva-vidas tinha auxiliado dois tripulantes de uma embarcação de recreio que sofreu uma avaria no sistema propulsor em frente à praia da Marinha.

Os homens encontravam-se bem e não houve necessidade de receberem assistência médica. A embarcação em que seguiam foi rebocada até à marina de Portimão, por questões de segurança para a navegação, devido às condições do mar que se faziam sentir no local.

LEIA TAMBÉM:

O portimonense que sabe tudo sobre os Xutos e os Rolling Stones

Quinze ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Histórias da pesca do bacalhau: Acidente fatal

(Visited 275 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub

pub