Ofertas de emprego para escolas

pub

O  Agrupamento de Escolas D. José I, de Vila Real de Santo António, publicou um procedimento concursal de recrutamento.

Aquela instituição de ensino pretende constituir reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias, de assistentes operacionais (m/f).

Os candidatos a estes postos de trabalho devem ter a escolaridade obrigatória. No entanto,  a título excecional, no presente procedimento concursal é admissível em substituição do nível habilitacional, a relevância da formação ou experiência profissionais.

O ordenado mensal oferecido é de  645,07 euros.

O prazo de apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais comuns – Portaria n.º 586-A/2020, no portal da Direção-Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt).

A entrega das candidaturas pode ser feita através de upload dentro do formulário eletrónico ou pelo envio para as instalações do agrupamento de escolas, por correio postal, em carta registada com aviso de receção para: Agrupamento de Escolas D. José I de Vila Real de Santo António, sito na Rua Santo António de Arenilha, 8900 -275 Vila Real de Santo António. Existe, ainda, a possibilidade de entrega através de correio eletrónico.

O aviso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego para autarquia algarvia

15 ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Oferta de emprego para a EMARP

(Visited 303 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub