RegionalSociedade

Incêndio combatido por mais de uma centena de bombeiros

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

21h20 – A Proteção Civil dá o fogo como dominado. No entanto, no terreno mantêm-se 178 operacionais em operações de rescaldo e vigilância.

19h00 – Mais de duas centenas (201) de operacionais atacam o fogo, apoiados por oito meios aéreos.

16h45 – Bombeiros continuam com dificuldades em ganhar a guerra ao incêndio, pelo que têm vindo a ser reforçados os meios humanos, que já vão em 170 e os meios aéreos (7).

14h00 – O fogo continua a lavrar perto da Estrada Nacional 120, o que levou as autoridades a cortar esta via de comunicação.

13h35 – Continuam a ser reforçados os meios de combate ao incêndio. Nesta altura há 117 operacionais no terreno, apoiados por 39 viaturas e cinco meios aéreos.

12h30 – Um incêndio deflagrou esta manhã, numa zona de mato situada perto da Feiteira, na União das Freguesias de Barão de São João e Bensafrim, no concelho de Lagos.

O alerta chegou à autoridades pelas 11h20 e, nesta altura, de acordo com a página oficial da Proteção Civil, encontram-se no terreno a dar combate às chamas um total de 77 operacionais de várias corporações de bombeiros, apoiados por 20 meios terrestres e quatro meios aéreos.

(Foto de arquivo)

LEIA TAMBÉM:

Dois feridos em acidentes em Portimão

12 ofertas de emprego público

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 900 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE