Homem morre em queda no molhe de Alvor

pub

Um homem, de 80 anos de idade, morreu, esta manhã, na sequência de uma queda acidental, enquanto caminhava no molhe nascente da barra da ria de Alvor, no concelho de Portimão, informa a Autoridade Marítima.

O acidente ocorreu por volta das 10h29, tendo para o local seguido, de imediato, elementos do Projeto “SeaWatch”, após terem sido alertados por um popular que testemunhou a queda do homem no molhe.

Para o local foram também ativados elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, dos Bombeiros Voluntários de Portimão e do INEM.

À chegada ao local resgataram a vítima para fora da zona rochosa, com auxílio de um familiar e de um popular, tendo constatado que a mesma se encontrava inconsciente e apresentava um ferimento grave na zona da cabeça, iniciando de imediato as manobras de reanimação, com o apoio de dois enfermeiros que se encontravam no local, até à chegada dos Bombeiros Voluntários de Portimão e do INEM.

Após 45 minutos de manobras de reanimação, com recurso a oxigenoterapia e ao Desfibrilhador Automático Externo (DAE), que equipa a viatura Amarok, não foi possível reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico do INEM.

O corpo foi transportado posteriormente pelos Bombeiros Voluntários de Portimão para a morgue do hospital de Portimão, após indicações do Ministério Público.

LEIA TAMBÉM:

Dois feridos em acidentes em Portimão

12 ofertas de emprego público

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 378 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev