Cultura

Silves promove tributo a Amália Rodrigues

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Num espetáculo interpretado pelo pianista Júlio Resende, o Largo da República, em Silves, irá acolher o tributo “Amália, Fado and Further”, no próximo dia 17 de setembro, pelas 21h30. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, tem entrada livre mas limitada.

Neste espetáculo, Júlio Resende irá basear-se em alguns dos temas mais populares da diva Amália Rodrigues, trazendo o Fado ao piano, num espetáculo onde irá expressar tudo o que o este estilo musical português significa e onde as melodias não serão apenas acompanhadas, mas também, cantadas com o piano.

A autarquia silvense adianta que o evento cumpre as orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS) em matéria de espetáculos ao ar livre. A entrada no recinto é efetuada mediante voucher de entrada (entregue no local a partir das 20h30).

O telefone 282 440 800 (ext. 2722) e o endereço eletrónico cultura@cm-silves.pt são os contactos do sector de cultura do Município de Silves disponíveis para o fornecimento de informação adicional sobre o evento.

LEIA TAMBÉM:

Dois feridos em acidentes em Portimão

12 ofertas de emprego público

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 81 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE