Projeto de urbanização da Mata da Rocha em consulta pública

pub

Está em fase de consulta pública o projeto de loteamento da zona da Mata da Rocha, designado por Plano de Urbanização da UP5/ATR1 – Estrumal – Portimão.

O respetivo aviso foi publicado no Diário da República, no passado dia 2, tendo os interessados, a partir dessa data, 30 dias para apresentar, por escrito, quaisquer reclamações, sugestões ou informações, as quais deverão ser dirigidas à presidente da Câmara Municipal de Portimão.

A documentação pode ser consultada na secretaria do Departamento de Obras e Gestão Urbanística, Ambiente Urbano, Trânsito e Manutenção da Câmara, situada no Parque das Feiras e Exposições, Caldeira do Moinho – Portimão, de 2.ª feira a 6.ª feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 h às 17h00.

Este projeto tem como promotor o Novo Banco e deverá desenvolver-se numa área de 26 hectares, situada nas imediações da Marina da Rocha, dividido por 30 lotes, num total de 652 fogos e 1.917 camas.

Num dos lotes será construído um hotel, oito são destinados a apartamentos turísticos, 12 reservados a habitação coletiva (englobando, em alguns casos, também as vertentes de comércio e serviços) e 9 lotes destinados a infraestruturas sem edificabilidade.

No total, o espaço terá capacidade para acolher um total de 2.664 habitantes e disporá de 1.455 estacionamentos privativos dentro dos lotes e 500 públicos.

Leia também:

38 ofertas de emprego público no Algarve

Os petiscos da Rota na cidade de Portimão

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 1.472 times, 1 visits today)
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub