Cultura

Dois espetáculos musicais em monumentos algarvios

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos do Algarve – apresenta, este domingo, 19 de setembro, a partir das 18h00, um concerto ao entardecer com EVAYA, na Fortaleza de Sagres.

Produtora, compositora e cantora portuguesa, Evaya usa elementos pop, combinados com música eletrónica, composta por sons que a rodeiam no dia a dia. A artista tenta dar a mão ao ouvinte, para que este a acompanhe numa viagem, onde aborda temas como a natureza, a guerra, ou a esperança.

A participação é gratuita, mas está sujeita a reserva/inscrição. Para mais informações e reservas podem os interessados usar o email: arquente@gmail.com

No mesmo dia, a partir das 19h00, as Ruínas Romanas de Milreu acolhem o projeto Dionysia, um projeto promovido pelo Esfinge, trio composto por Maria Jones (intérprete), Luís Caracinha (compositor) e Tiago Marcos (letrista).

Este é um espetáculo que cruza a música desta banda algarvia com novos sons do Mediterrâneo. As palavras e a música convidam a viajar pelas histórias da mitologia.

A participação é gratuita, mas está sujeita a reserva/inscrição. Para mais informações e reservas: geral@epopeia-records.pt.

LEIA TAMBÉM:

38 ofertas de emprego público no Algarve

Os petiscos da Rota na cidade de Portimão

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 56 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE