RegionalSociedade

Albufeira recebe festival de cocktails

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Associação Barmen do Algarve e a Associação Comercial de Albufeira vão levar a efeito, entre os dias 17 de setembro e 4 de outubro, o evento Albufeira Cocktail Festival.

O certame contará com a participação de centenas de profissionais Barmen nacionais e internacionais, muitos dos quais premiados ao nível da competição nacional e campeonatos Europeu e ainda com participações no campeonato mundial.

As entidades organizadoras pretendem, por esta via, “homenagear a atividade desenvolvida pelos profissionais da Hotelaria e da Restauração e Bebidas, nomeadamente pela qualidade e originalidade da oferta, junto do público em geral e ainda fomentar e promover o setor da hotelaria e da restauração e bebidas do concelho, a nível nacional e internacional”.  Inserido no festival realizar-se-á ainda o 1º Concurso de Barmaids do Algarve.  

No decorrer dos 17 dias do Festival será realizado um Road Show (10 dias) com cerca de 10 animadores, com um circuito na Av. Sá Carneiro e Baixa de Albufeira. 

Foi criada ainda uma APP especifica para o evento que associada a um QR code junto dos estabelecimentos aderentes, no qual os portadores poderão beneficiar de brindes e prémios e os clientes poderão classificar os melhores cocktails.  

LEIA TAMBÉM:

38 ofertas de emprego público no Algarve

Os petiscos da Rota na cidade de Portimão

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 85 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE