AcidentesRegional

Jovem ferida em aula de surf

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Uma jovem de 20 anos de idade ficou ferida, na segunda-feira, na sequência de uma queda ocorrida durante uma aula de surf, na praia do Castelejo, no concelho de Vila do Bispo.

O alerta foi recebido pelas 12h30, através dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, a informar que uma praticante de surf apresentava fortes dores num dos membros inferiores devido a uma queda, tendo-se deslocado para o local elementos daquela corporação, do Projeto “SeaWatch” que prestam serviço na zona, bem como operacionais do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Ao chegar junto da vítima, os elementos do Projeto “SeaWatch”, em colaboração com os Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, prestaram os primeiros-socorros, tendo posteriormente procedido ao seu transporte para fora da praia, com recurso à viatura Amarok, onde aguardava uma ambulância do INEM.

A vítima foi assistida por estes profissionais, que, de seguida, a transportaram de seguida para o Hospital do Barlavento.

LEIA TAMBÉM:

38 ofertas de emprego público no Algarve

Os petiscos da Rota na cidade de Portimão

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 243 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE