Cultura

“O Palco é Teu” regressa ao Teatro Municipal de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Depois de uma pequena pausa de Verão, regressa esta quinta-feira, ao Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) o projeto “O Palco é Teu”, com a atuação de Al-gharband + Dj Nelson Vaz.

Nesta segunda fase, que decorrerá até ao final de novembro, os concertos transitaram das quartas para as quintas-feiras, mantendo o horário das 19h00.

Pelo palco do Pequeno Auditório do Teatro Municipal de Portimão passarão ainda as seguintes atuações: Bandamecos + Modinhas Humanas (23 de Setembro), Duo Caltrava + Simple Song Band (7 de Outubro), Adriana Marques + Brasa Doirada (14 de Outubro),  Sticky Fingers Duo + Your Glam Band + Carlos Peregrino (28 de Outubro), Black Puzzle + DJ Naresk (4 de Novembro), Teresa Viola + Edmundo Vieira (11 de Novembro), Volume 2 + Ritmo Jovem (18 de Novembro) e Gilettes d’Aço + HajaSaude (25 de Novembro).

As atuações de Sticky Fingers Duo e Teresa Viola estavam inicialmente agendadas para a primeira fase, tendo entretanto sido canceladas, devido a períodos de isolamento profilático dos artistas. 

Os espetáculos realizam-se ao vivo, com entrada gratuita mas sujeita à lotação da sala, reduzida de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde. Os convites podem ser levantados no dia anterior à realização dos concerto, na bilheteiras do TEMPO, entre as 13h00 e as 18h00.

Esta iniciativa tem como missão principal o apoio financeiro aos artistas de Portimão com atividade interrompida pela pandemia da Covid 19, tendo sido disponibilizado um auxílio financeiro de 500 euros por cada artista individual e de mil euros por cada banda.

LEIA TAMBÉM:

38 ofertas de emprego público no Algarve

Os petiscos da Rota na cidade de Portimão

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 50 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE