Casos de PolíciaRegional

Dois detidos por tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Elementos da Esquadra de Investigação Criminal de Portimão da Polícia de Segurança Pública (PSP) procederam, durante o dia de ontem, à detenção de dois homens por suspeita de tráfico de droga.

A PSP refere, em comunicado, que uma das detenções – de um homem de 32 anos – ocorreu “na sequência de uma investigação que decorre na Esquadra de Investigação Criminal de Portimão, por delegação do DIAP de Portimão, no âmbito da qual foi desencadeada uma operação de busca domiciliária que culminou na apreensão de 143 doses individuais de haxixe, 2 doses individuais de cocaína e uma arma de fogo transformada”.

Aquela força de segurança acrescenta que, na operação, foi constituiu arguido outro homem, com 62 anos de idade, indiciado da prática de crime de detenção de arma proibida.

Também durante o dia de ontem, a Esquadra de Territorial da Divisão Policial de Portimão procedeu à detenção de um outro homem, com 28 anos de idade, suspeito de tráfico de estupefacientes.

Durante uma abordagem da viatura onde se fazia transportar o suspeito tentou dissimular um embrulho, que se veio a constatar conter 31 doses individuais de cocaína.

O mesmo foi ainda autuado por se encontrar a conduzir a viatura sob efeito do álcool.

LEIA TAMBÉM:

38 ofertas de emprego público no Algarve

Os petiscos da Rota na cidade de Portimão

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 307 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE