Duas ofertas de emprego para escolas

pub
pub

O Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, de Olhão, publicou um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Aquela instituição de ensino pretende contratar, a tempo parcial, dois assistentes operacionais (m/f).

Os candidatos devem ser detentores da escolaridade obrigatória ou de curso que lhe seja equiparado. No entanto, e a título excecional, no presente procedimento concursal é admissível em substituição do nível habilitacional, a relevância da formação ou experiência profissionais.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina a 6 de outubro.

A apresentação das candidaturas deverá ser efetuada em suporte de papel, formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado no endereço eletrónico da Direcção-Geral da Administração e Emprego Público (DGAEP), em www.dgaep.gov.pt. podendo ser obtido na página eletrónica (www.aeffl.pt) ou junto dos serviço de administração escolar do Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes.

Depois de preenchidos, e juntamente com os restantes documentos exigíveis, os formulários podem ser entregues, pessoalmente, nas instalações deste, ou enviadas pelo correio, em carta registada com aviso de receção, ao cuidado do Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, 8700-853 Olhão.

O aviso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego público no concelho de Portimão

Oito ofertas de emprego

38 ofertas de emprego público no Algarve

(Visited 503 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub