Oferta de emprego para Câmara algarvia

A Câmara de Castro Marim publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar um assistente técnico (m/f), para o Serviço de Ação Social

Os candidatos a este posto de trabalho devem ter 12.º ano de escolaridade, não havendo a possibilidade de substituição da habilitação exigida por formação ou experiência profissional.

O ordenado mensal oferecido é de 703,13 euros.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e no sítio da Internet do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais), devendo, preferencialmente, ser entregues em suporte eletrónico desde que assinado com recurso a assinatura digital qualificada, enviada para o endereço eletrónico (recursos.humanos@cm-castromarim.pt).

Podem, também ser entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidas através de correio registado com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Dr.º José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

O aviso publicado publicado hoje em Diário da República pode ser consultado aqui.

Esta autarquia tem também a decorrer um concurso para admissão de dois assistentes operacionais. Saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oito ofertas de emprego no Algarve

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 373 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub