Cultura

Auditório de Lagoa recebe o espetáculo “EIS O ALGARVE”

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebe, no próximo dia 12 de novembro, a partir das 21h30, o espetáculo musical e de multimédia “EIS O ALGARVE”, que tem a direção artística do acordeonista algarvio Nelson Conceição.

Os espetadores são conduzidos numa viagem pelas artes tradicionais do povo algarvio, num espetáculo onde, através da dança, da música, da iluminação, do vídeo e da cenografia se mostra a identidade cultural da região, desde as suas raízes até à contemporaneidade.

Em palco vão estar 10 músicos e quatro bailarinos. Também contribuem para o espetáculo diversos criadores de várias disciplinas artísticas e mais de uma dezena de técnicos, produtores e assistentes de produção.

A entrada é gratuita mediante reserva de bilhete, no Centro Cultural Convento de S. José, pessoalmente ou pelo número de telefone 282 380 434, no Auditório Carlos do Carmo (282 380 452) ou na Associação Recreativa e Cultural de Músicos (arcmusicos@gmail.com | 968 506 072, das 10h00 às 13h00 / 15h00 às 18h00).

O levantamento dos bilhetes deverá ser efetuado no Auditório Carlos do Carmo.

LEIA TAMBÉM:

Militar da GNR morre em acidente perto do Autódromo do Algarve

PJ detém suspeito de homicídio

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 73 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE