Cultura

Os concertos que pode ver em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Esta quarta-feira, dia 17, pelas 21h00, tem lugar no pequeno auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) mais um programa de rádio Choque Frontal ao Vivo. Os convidados são os The Black Teddys, uma banda Indie Rock formada em 2015 e influenciada pelo panorama rock e pop dos anos 60 aos anos 80, que teve já oportunidade de pisar palcos como o Festival F, Festa do Avante, Teatro das Figuras, Festival do Marisco, e clubes como o Sabotage, Tokyo, Texas Bar, Bafo de Baco entre outros.

No dia 18, quinta-feira, o TEMPO recebe mais uma sessão do PALCO É TEU, que tem como convidados Volume 2 e Carlos Peregrino (19h00, entrada gratuita, sujeita a levantamento antecipado dos bilhetes).

No dia 20, sábado, sobe ao palco o André Rosinha Trio, que, como o próprio nome indica, é liderado por André Rosinha, um contrabaixista e compositor português. Integra os projetos de Salvador Sobral, Júlio Resende, João Barradas, tendo tocado com protagonistas do jazz nacional e internacional como Mário Laginha, Greg Osby, Abe Rabade ou Perico Sameat. Tem dois discos em nome próprio: “Pórtico” (2017) e “Árvore” (2019) distinguidos pela crítica nacional. A seu lado vão estar João Paulo Esteves da Silva (piano) e Marcos Cavaleiro (bateria). O concerto tem início pelas 21h30 e os bilhetes custam 10 euros.

Finalmente, no dia 25, quinta-feira, decorrerá a última sessão do PALCO É TEU, com as atuações dos Giletes d’Aço e do grupo Haja Saúde (19h00, entrada gratuita, sujeita a levantamento antecipado dos bilhetes).

LEIA TAMBÉM:

Militar da GNR morre em acidente perto do Autódromo do Algarve

Queda deixa praticante de parapente inconsciente

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 62 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE