Cultura

Os próximos espetáculos que pode ver em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Esta quinta-feira, dia 25, no pequeno auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) decorrerá a última sessão do PALCO É TEU, com as atuações dos Giletes d’Aço e do grupo Haja Saúde (19h00, entrada gratuita, sujeita a levantamento antecipado dos bilhetes).

No dia 4 de dezembro, sábado, a Black Box recebe o espetáculo HAVERÁ, um monólogo com cerca de 40 minutos, acompanhado por sonoplastia e música ao vivo (21h00, bilhetes a 5 euros).

No dia 7 de dezembro, terça-feira, a partir das 21h00, apresenta-se, no grande auditório do TEMPO, o festival Termómetro, que deu a conhecer bandas e artistas como Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Dj Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv e Richie Campbell, entre vários outros. Em Portimão vão atuar lordkez, Violeta Luz, EVAYA e PZ como banda convidada. A entrada é gratuita, mas sujeita a levantamento antecipada de bilhetes.

No dia 15 dezembro, quarta-feira, o pequeno auditório recebe mais um programa Choque Frontal ao Vivo, que vai ter como convidada a banda PLASTICINE. A entrada é gratuita, mas sujeita a levantamento antecipada de bilhetes.

No dia 18 de dezembro, sábado, a partir das 16h00, no grande auditório a Companhia Rituais DellArte apresenta ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, uma peça divertida para miúdos e graúdos em que a curiosidade de uma criança e a experiência de sua avó, idosa mas viçosa, levam-nas enfrentar as consequências deste conflito, ensinando, com muita música e brincadeira, valiosas lições sobre a amizade, a felicidade, a convivência e o trabalho em equipa. Os bilhetes custam 10 euros (adultos) e 5 euros (crianças até aos 12 anos).

LEIA TAMBÉM:

Militar da GNR morre em acidente perto do Autódromo do Algarve

Queda deixa praticante de parapente inconsciente

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 248 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE