Concerto alia acordeão ao canto lírico

pub

Carla Pontes (soprano) e Gonçalo Pescada (acordeão) são os artistas convidados pelo  Grupo de Amigos do Museu de Portimão para, através do concerto solidário “De Bach a Piazzolla”, celebrar  o seu 7º aniversário. O concerto está agendado para o próximo sábado, dia 4 de dezembro, a partir das 21h00, no Auditório do Museu de Portimão.

Neste  concerto de voz e acordeão “De Bach a Piazzolla”, o canto lírico da soprano Carla Pontes, associa-se ao acordeão clássico de Gonçalo Pescada, num momento de inesperada partilha musical, uma vez que o acordeão, normalmente, não é associado à música clássica.

Esta sessão musical inicia-se com Bach e termina em Piazzolla, passando por temas de Zeca Afonso, Carlos Paredes e Gershwin, entre outros compositores.

Sendo esta uma iniciativa solidária e de entrada livre, o GAMP solicita a todos os que se desloquem ao Museu que levem um bem alimentar ou de higiene para doar a uma Associação de Solidariedade Social de Portimão.

Os sócios do GAMP deverão levantar preferencialmente os seus bilhetes, até ao dia 1 de dezembro, na receção do MUSEU, entre as 10h00 e as 17h00.

A partir do dia 2 e até às 17h00 do dia 4, os bilhetes poderão ser igualmente levantados pelo público em geral.

O espetáculo terá a duração aproximada de 60 minutos, sem intervalo, sujeito às regras de segurança em vigor, onde o uso de máscara e a apresentação do Certificado de Vacinação Covid-19 será obrigatório. 

LEIA TAMBÉM:

Homem encontrado morto em Lagos

Vai ser assim o Natal em Portimão

Tripulantes de embarcação à deriva socorridos

(Visited 62 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub