Mulher fica ferida em queda na praia

Uma mulher de 61 anos, de nacionalidade inglesa, foi, esta manhã, auxiliada depois de ter fraturado a pena direita, na sequência de uma queda acidental, enquanto caminhava numa zona rochosa na praia da Luz, no concelho de Lagos.

Em comunicado, a Autoridade Marítima adianta que o alerta foi recebido pelas 10h00, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), tendo, de imediato, sido ativados para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas de Sagres e elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, dos Bombeiros Voluntários de Lagos e do INEM.

A mulher “encontrava-se em estado consciente e apresentava uma fratura no membro inferior direito, tendo sido prontamente auxiliada e estabilizada pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Lagos e do INEM”, acrescenta aquele organismo.

Por se encontrar numa zona de difícil acesso, acabou por ser transportada por via marítima pelos elementos da Estação Salva-vidas de Sagres para o cais de Lagos, onde aguardava uma ambulância do INEM que a transportou posteriormente para o Hospital do Barlavento.

LEIA TAMBÉM:

Homem atropelado em Portimão

Homem encontrado morto em Lagos

Tripulantes de embarcação à deriva socorridos

(Visited 267 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub