Emprego

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Castro Marim publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para preenchimento de uma vaga de emprego.

Aquela autarquia pretende contratar um técnico superior (m/f) para exercer as funções no Serviço de Proteção do Meio Ambiente da Unidade Orgânica de Ambiente e Serviços Urbanos.

Os interessados em ocupar este posto de trabalho devem possuir licenciatura em Arquitetura Paisagista ou em Engenharia do Ambiente, não existindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e/ou experiência profissionais.

O ordenado mensal oferecido é de 1.205,08€.

As candidaturas devem ser formalizadas através de preenchimento do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e no sítio da Internet do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais).

Juntamente com os restantes documentos exigíveis, os formulários podem ser entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos ou remetidas através de correio registado com aviso de receção para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Dr.º José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim.

Poderão ser, também formalizadas por via eletrónica, devendo o formulário, depois de devidamente preenchido, ser assinado com recurso a assinatura digital qualificada, enviada para o endereço eletrónico (recursos.humanos@cm-castromarim.pt).

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 17 de dezembro.

O aviso com todas as informações sobre esta oferta de emprego pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

Ofertas de emprego da semana

(Visited 338 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE