Música dos Beatles e dos Radiohead vai fazer-se ouvir em Portimão

pub

As noites de 14 e 15 de janeiro (sexta e sábado) no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão vão ser de tributo a duas bandas de referência, The Beatles e Radiohead, respetivamente através das bandas portuguesas The Peakles e The Weird Fishes, que se apresentarão no palco do Grande Auditório a partir das 21h00.

Os The Peakles são a única banda portuguesa de tributo aos The Beatles convidada para o International Beatleweek Fest, que se realiza todos os anos em Liverpool, sendo igualmente o primeiro grupo de tributo com o estatuto de banda residente no Casino Lisboa.

Os The Weird Fishes personificam um dos melhores tributos nacionais a uma das bandas mundiais mais aclamadas dos últimos anos, os Radiohead.

Para esta organização da Associação Marginália, com apoio do Município de Portimão, cada ingresso custa 8 euros, ou 14 euros para os dois espetáculos, e está à venda em https://tempo.bol.pt e na bilheteira do TEMPO, que funciona de terça-feira a sábado entre as 13h00 e as 18h00, ou nas noites dos concertos, até ao seu início.

Os sócios da Marginália beneficiam de desconto, ao preço de 6 euros por espetáculo e 10 euros pelas duas atuações, desde que adquiram os seus bilhetes exclusivamente no TEMPO.

LEIA TAMBÉM:

Ciclista ferido em acidente em Portimão

Oferta de emprego

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 148 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub