Elidérico Viegas recandidata-se à presidência da AHETA

pub

O atual presidente da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), Elidérico Viegas, vai recandidatar-se ao cargo à frente de uma lista, cujo lema é “Assegurar o Presente, Garantir o Futuro”.

Caso seja reeleito, Elidérico Viegas promete “continuar a empenhar-se ativamente na construção de uma abordagem positiva do turismo do Algarve, tendo no horizonte a salvaguarda dos interesses empresariais da atividade turística, inovando na sua capacidade de intervenção, sem deixar de prosseguir uma estratégia que contribuiu para a afirmação e reconhecimento público e institucional da associação”.

A seu lado, na lista para a direção, vão estar: João Carlos Costa (Details-Hotels & Resorts); Luís Tavares (Lutz-Explorações Hoteleiras); Luís Miguel Vasques (N & L Hotéis); Nídia Magalhães (Hotel Grand House); Bruno Fragoso (Glamourfutur hotels); Catherine Boute (Algarosa-Sociedade Gestora de Hotéis); David Martins (Algarvelux – Construções e Empreendimentos) e Carlos Pires (DHJ Lagos).

Para a Assembleia Geral, a lista A apresenta como candidato a presidente Vítor Manuel Clemente da Silva (V. Vitória), que terá a seu lado Nuno Alexandre Jorge (Polvilha Sucesso) e Florival de Sousa Palma ( AJ Cabrita-Hotelaria).

Para o Conselho Fiscal avançam Amadeu dos Santos Rodrigues (Balaia-Sol), José Carlos Castilho (Castioura) e César Raposo (Bajomico, Organizações Hoteleiras e Similares).

Nas eleições que se realizam no próximo dia 21 de Janeiro, Elidérico Viegas vai ter como adversário Hélder Martins, que também já divulgou os nomes que compõem a sua lista.

LEIA TAMBÉM:

Dois atropelamentos na mesma rua de Portimão

Ciclista ferido em acidente em Portimão

Oferta de emprego

(Visited 157 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub