Emprego

Oito ofertas de emprego público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Junta de Freguesia de Boliqueime (concelho de Loulé) publicou avisos de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de oito vagas de emprego.

Aquela autarquia pretende contratar três assistentes técnicos (m/f) e cinco assistentes operacionais (m/f).

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 31 de janeiro.

Os interessados em ocupar as vagas de assistente técnico devem possuir o 12º ano de escolaridade. O ordenado mensal oferecido é de 709,46 euros.

Aos que se candidatem a assistente operacional apenas é exigida a escolaridade obrigatória. A remuneração mensal é de 705 euros.

As candidaturas devem ser formalizadas em suporte eletrónico, através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura, disponível em www.cm-sbras.pt, e enviado posteriormente para procedimento.concursal@cm-sbras.pt.

As candidaturas devem ser formalizadas obrigatoriamente, sob pena de exclusão, através de requerimento modelo tipo, para o efeito, ao dispor no Serviço de Atendimento da Freguesia de Boliqueime, sita na Rua Dr. João Batista Ramos Faísca 29, 8100-070 Boliqueime e no site https://www.freguesiadeboliqueime.pt/.

Podem ser enviadas por correio eletrónico geral@freguesiadeboliqueime.pt, pessoalmente no referido Serviço ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para a Freguesia de Boliqueime.

Os avisos com todas as informações sobre estas ofertas de emprego podem ser consultados aqui, aqui e aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para a AMAL

Ofertas de emprego no Algarve

Ofertas de emprego em Lagos

(Visited 458 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE