Homem detido por roubo de combustível

A GNR deteve em flagrante delito um homem de 63 anos por furto de combustível e recuperou 65 litros de gasóleo, em Boliqueime.

Em comunicado, a GNR adianta que, na sequência de uma denúncia que estaria a ocorrer um furto de gasóleo de um veículo pesado de mercadorias que se encontrava estacionado na localidade de Boliqueime, militares daquele posto deslocaram-se de imediato para o local, onde “detetaram um suspeito a furtar combustível com recurso a uma mangueira, tendo junto de si cinco jerricãs de vinte litros”.

Ao aperceber-se da presença dos elementos da GNR, o suspeito colocou-se em fuga apeada, tendo sido intercetado escassos metros depois. No decorrer da ação foi apreendido o seguinte material: Um veículo; 13 jerricãs com um total de 65 litros de combustível; Duas mangueiras; Dois pés de cabra; Um canivete; Um par de luvas e ferramentas utilizadas para arrombar os sistemas de segurança dos depósitos.

Durante as diligências policiais foi possível apurar-se que o suspeito tem vários antecedentes criminais por roubos, furtos, condução sem habilitação legal e crimes de desobediência, e que atuava em vários pontos do Algarve, tendo já cumprido pena de prisão efetiva por esses crimes.

LEIA TAMBÉM:

Jovem atropelada em Portimão

Camané e Jorge Palma atuam em Silves

Ofertas de emprego público

(Visited 92 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub