Quatro ofertas de emprego público

pub
pub
pub

A Associação Terras do Infante, que integra os municípios de Lagos, Vila do Bispo e Aljezur, publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de quatro postos de trabalho.

Aquela entidade pretende contratar, por tempo indeterminado, 4 assistentes operacionais – Sapador Florestal (m/f) para reforço das equipas de Sapadores Florestais de Aljezur e Lagos.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 22 de fevereiro.

Os interessados em ocupar estas vagas devem ter como requisitos habilitacional a escolaridade obrigatória, curso de formação específico e carta de condução de categoria C.

As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do Formulário Tipo de Candidatura, o qual se encontra disponível na página da internet da Terras do Infante – Associação de Municípios (http://terrasdoinfante.pt), e preferencialmente enviadas por correio eletrónico com recibo de entrega de notificação para geral@terrasdoinfante.pt, assinadas através da chave móvel do cartão de cidadão.

Podem, também, ser remetidas por correio registado com aviso de receção ou ser entregues pessoalmente, na sede da Terras do Infante – Associação de Municípios, situada nos Paços do Concelho Séc. XXI, Praça do Município, 8600-293 Lagos, todos os dias úteis, das 09H00 às 17H00.

O aviso com todas as informações sobre estas ofertas de emprego pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Grupo hoteleiro está a contratar

Muitas ofertas de emprego no Algarve

Grupo hoteleiro quer contratar mais de duas centenas de pessoas

(Visited 474 times, 1 visits today)