Lídia Jorge apresenta livro de Salvador Santos

A rubrica regular da Biblioteca Municipal de Loulé, “Livros Abertos”, do próximo dia 17 de fevereiro contará com a presença de Salvador Santos, autor de “Selvagem”. A sessão será apresentada, a partir das 18h30, pela escritora Lídia Jorge.

Em “Selvagem”, o primeiro livro do autor, a voz angustiada do sujeito e a violência errática do discurso são acompanhadas pela presença constante da noite.

Nascido em Chaves, em 1979, Salvador Santos vive no Algarve desde os 4 anos de idade, tendo crescido em Salir. Após estudar em Loulé rumou para Faro para frequentar o curso de Estudos Portugueses na Universidade do Algarve e por ali ficou a viver, tendo, entretanto, assumido funções de editor da “Sul, Sol e Sal”.

Há cerca de quatro anos mudou-se de malas e bagagens para Loulé e foi aí que nasceu, de forma inesperada, “Selvagem”, um livro de poesia editado pela D. Quixote e que apanhou de surpresa o próprio autor. 

Além da apresentação a cargo de Lídia Jorge, no decorrer da sessão Sérgio Sousa fará algumas leituras dos poemas. Haverá ainda uma banca de livros e respetiva sessão de autógrafos.

LEIA TAMBÉM:

Homem ferido em despiste em Portimão

Covid-19: Ponto de situação em cada um dos concelhos algarvios

Três ofertas de emprego público

(Visited 53 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub