Cultura

Lagoa recebe exposição de fotografia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues, em Lagoa, recebe a exposição de fotografia “Light of the senses” de Ralph Torgardh, que estará em exibição na Galeria Manuela Vale no período de 24 de fevereiro a 21 de abril.

O autor é fascinado por pássaros, daí que boa parte dos trabalhos que apresenta sejam fotografias de aves.

A exposição conta ainda com fotos macro. Esse tipo de fotografia é bastante novo para o autor, mas ao tentar entrar no pequeno mundo ao seu redor, Ralph Torgardh percebeu que esse é um tipo interessante de fotografia.

A exposição apresenta ainda outros temas como a grande arte do grafiti e a combinação de encantadores edifícios antigos que é a encantadora cidade de  Lisboa.

Outra parte da exposição é a fotografia de rua. Muitas vezes é difícil aproximar-se das pessoas na rua, ou pode-se sentir constrangido ao fazê-lo. Por outro lado, dá-lhe a possibilidade de conhecer pessoas. Depois de falar sobre fotografar, a maioria está interessada e feliz, muito poucos ficam aborrecidos. A maioria das fotos do autor são de Lisboa, mas algumas também de Londres.

A exposição pode ser visitada de segunda-feira a sexta-feira no período das 09h30 às 12h30 e/ou no período das 14h30 às 17h00.

LEIA TAMBÉM:

Homem ferido em despiste em Portimão

Covid-19: Ponto de situação em cada um dos concelhos algarvios

Três ofertas de emprego público

(Visited 99 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE