Campanha “Tampinhas Solidárias” para ajudar menino com paralisia cerebral
A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) está a promover o projeto “TAMPINHAS SOLIDÁRIAS”, que tem como objetivo apoiar David Duarte, um menino com 11 anos, que nasceu com paralisia cerebral e precisa de terapias, de forma continuada, adequadas à sua situação.
As tampas de plástico recolhidas serão entregues à Associação Espiral de Vontades, que, por sua vez, as canalizará para a empresa de reciclagem Resialentejo, de forma a obter fundos para a comparticipação de terapias, consultas e material ortopédico e hospitalar.
As tampinhas, que podem ser depositadas nas estruturas colocadas na Alameda da Praça da República e nas Zonas Ribeirinhas de Portimão e Alvor, devem ser obrigatoriamente de plástico (tampas de embalagens em polietileno de alta densidade e em polipropileno), preferencialmente de líquidos alimentares – águas, sumos, detergentes, champôs, amaciadores ou outro tipo de embalagens similares.
Para além das tampas plásticas a EMARP também irá entregar à Espiral de Vontades todas as rolhas de cortiça entregues no edifício da sua sede.
LEIA TAMBÉM:
Ilídio Martins: O único homem que conseguiu ‘roubar’ a Junta de Portimão ao PS
Oferta de emprego para agrupamento de escolas
Quatro detidos por tráfico de droga