Lagoa celebra Dia da Mulher com humor

pub

O Festival de Humor de Lagoa, HUMORFEST 2022, arranca este sábado, dia 5 de março, no Auditório Carlos do Carmo, com o espetáculo Monólogos da Vagina, que tem início pelas 19h00.

Trata-se de uma peça composta por vários pequenos textos/monólogos. Cada um deles lida com a experiência feminina, abordando assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, estupro, menstruação, mutilação genital feminina, masturbação, nascimento, orgasmo, os vários nomes comuns para a vagina ou simplesmente como uma parte física do corpo feminino. Os bilhetes podem ser adquiridos online, aqui, e também nas bilheteiras da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa. Em palco vão estar Marta Andrino, Teresa Guilherme e Melânia Gomes.

Na terça-feira, 8 de março, pelas 19h30, integrado no programa deste festival, Lagoa celebra o Dia Internacional da Mulher com o espetáculo “Coisas de Mulheres”, de Ana Arrebentinha (o furacão alentejano).

Em cima de um palco são expostas todas as questões às quais nenhuma mulher é indiferente e das quais nenhum homem sai como inocente. As dietas, os filhos que existem ou não, as roupas, os casamentos, o sexo e muitos mais temas serão abordados de forma crítica e atípica. “Coisas de Mulheres” é um monólogo intensamente humorístico na abordagem que faz ao universo feminino.

Os bilhetes custam €10 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2021, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://ticketline.sapo.pt/evento/humor-fest-2022-ana-arrebentinha-61831 e ainda nas bilheteiras da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Os restantes espetáculos que compõem o programa deste festival são os seguintes:

19 de março – 19h00 | 20 de março – 17h00 | Monólogos do Pénis. Bilhetes disponíveis aqui.

26 de março – 19h00 | Pedro Tochas | Escolhas. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.  

07, 08 e 09 de abril – 19h45 | 10 de abril – 14h00 | Nunsense. Bilhetes à venda aqui.

LEIA TAMBÉM:

Bombeiros de Lagos salvam cães que tinham caído num poço

Ilídio Martins: O único homem que conseguiu ‘roubar’ a Junta de Portimão ao PS

Alterações da circulação automóvel em ruas de Lagos

(Visited 105 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev